fbpx

TOP 4 – DOS PIORES ALIMENTOS DO MUNDO !!

Compartilhe:

Iaaê gente, tudo bom?

Algumas semanas atrás minha mãe me mandou um vídeo de 2 minutos onde um Cientista Alimentar contou os 4 piores alimentos do mundo que levam ao câncer.Juro que fiquei pasma tendo noção de quanto os alimentos que já imaginava não ser saudáveis são  piores ainda.

Me senti na responsabilidade de passar está informação além, alimentos que muitos comem TODO DIA e não sabem o tanto que está fazendo mal a si mesmo, então vamos lá saber quais alimentos são estes.

PIORES ALIMENTOS DO MUNDO !


Hoje em dia o que não falta são alimentos que sabemos que não faz bem a saúde, cada vez mais que a tecnologia evolui mais se cria coisas que de um modo deixará tudo mais prático na nossa vida, porém por outro ponto de vista nos fará mal á longo prazo.


1- Margarina: 


É um tipo de ”alimento” que ninguém deveria consumir, é pura gordura hidrogenada, nem um animal que é irracional e ainda come lixo comeria a margarina, a mosca não posa em um pote de margarina, é como se fosse plástico, tem noção disso ? nós que somos racionais comemos e não conseguimos enxergar o mal que faz isto estar na nossa mesa. Tire da sua mesa e substitua por queijo branco por exemplo.

2 – Refrigerante :


Muitos já sabem que faz mal porém continuam tomando, 1 copo de refrigerante equivale a 4 colheres pequenas de açúcar, isso em um copo, porém em uma festa as pessoas não costumam parar em um copo somente.Já faz quase 3 anos que não tomo refrigerante posso dizer que fiz a minha melhor escolha, além de sempre inchar minha barriga ainda ajudava no surgimento de celulites.

3 – Óleo :


 
Os óleos de cozinha contém uma enorme quantidade de gordura poliinsaturada, que também é uma gordura boa e são conhecidas como ácidos graxos que tanto se fala: ômega 3 e ômega 6. Até ai tudo ok, o problema é quando aquecemos este tipo de óleo.
Quando você esquenta óleos poli-insaturados  ele se oxida. E esse óleo gera colesterol oxidado, ou seja, um radical livre pronto para destruir suas células. Este radical livre oxidado está diretamente ligado às doenças do coração. De todos os óleos que dizem ser bom para usarmos na cozinha o melhor de todos é o óleo de coco extra virgem.

4 – Sorvete :

O coisa boa é comer um sorvete naqueles dias de calor não é mesmo ? mas infelizmente não é algo saudável, sorvete por mais que não pareça possui alto índice de gordura trans e de açúcar. O melhor é optar pelo natural, comprar uma fruta ou polpa e fazer seu próprio sorvete em casa e o melhor que será saudável 🙂


Então é isto, fiz minha parte repassando o conhecimento que foi me passo através daquele vídeo, espero ter alertado vocês.Fiquem com Deus e até os próxim
os <3

On Key

Related Posts

plugins premium WordPress