Iaaê gente, tudo bom?💜

Faz mais ou menos 1 mês e meio que fiz a progressiva da marca Salvatore Blue Gold e fiquei de mostrar pra vocês o quanto reduziu, se gostei, como foi o processo e etc.


Sempre fui de alisar meu cabelo desde 13 anos, porém já fazia 1 ano e pouco que não estava fazendo alisamento com formol, porém como lavo muito o cabelo a ação vai indo embora mais rápido e consequentemente os cachos vão surgindo.

Eu fiquei um tempo, mais ou menos 4 meses sem fazer nada, mantinha com escova, ou com chapinha, porém sempre odiei ter que passar chapinha no meu cabelo ou escovar, por isso sempre optei por alisar e ficava livre destes dois itens.

Depois de passar por um momento de – ”será que deixo voltar meu cabelo natural?” ”será que aliso?” ”com ou sem formol?”

Enfim resolvi alisar de novo, mas sabia que não ficaria lisinho porque não tem formol mas saberia que reduziria bastante o volume e depois de 2 meses no máximo eu faria novamente.

Abaixo uma foto de como meu cabelo estava:

Podem ver que quase já não havia cabelo com química, isso era ele molhado, seco eu me sentia como um leãozinho kk


Foto tirada logo depois de ter lavado o cabelo com o shampoo anti-resíduo que vem no kit da progressiva e retirado o excesso de água com secador. O shampoo ficou agindo por uns 10 á 15 minutos para que a fibra ficasse bem aberta para receber o próximo passo.

Depois disso foi passado o creme que tem sua consistência bem mais liquida, seguindo a forma de uso. O tempo de pausa foi de 1h e 20 por ai, lembrando que a fibra deve ser avaliada antes.  

Depois no enxague foi retirado por volta de 80% do produto.

E assim ficou depois de finalizado, com escova e chapinha seguindo o modo de uso.

Lavei meu cabelo 3 dias depois, e este foi o resultado final. Na frente ficou bem baixo, porém na parte de trás dentro do cabelo, ele estava ainda ondulado conforme na foto, mas no geral o volume ficou bem reduzido.

Como falei acima se passou 1 mês e pouco e já farei de novo porque a parte que não ficou lisa está bem mais ondulada então para que de fato seja um processo progressivo não devemos esperar 3 meses como eu fazia antes.

Aplicação : Super tranquila, nada de outro mundo, para quem já tem experiência pode fazer em casa mesmo, ou levar para um profissional aplicar.

Cheiro: Cheiro suave, bem gostosinho. Não exalou fumaça na hora de secar e nem na hora de pranchar, ou seja um ponto super positivo.

Principio Ativo : Tanino Vegetal extraído de Algas Marinhas.

👩Mais informações abaixo :

• Alisa até 100% de forma natural 
• Não oferece risco para a saúde do cliente e do profissional 
• Compatível com qualquer química 
• 0% de formol e derivados 
• Conforto na aplicação, sem ardência nos olhos e nas vias respiratórias 
• Tecnologia patenteada

• Alisamento natural (reestruturação tanínica) 
• Redução de volume 
• Escova de longa duração 
• Finalização para relaxamentos 
• SOS Stop Quebra
Resumindo o negócio é BOM! haha

– Outra resenha do redutor de volume da Acquaflora

Testei Outra Progressiva sem FORMOL e VEGANA(A MELHOR)

Espero que tenham gostado, me acompanhem no instagram que sempre dou dicas de produtos pro cabelo, um grande super power beijo e até os próximos. 💜

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *