fbpx

PRIMER STUDIO PERFECT – RUBY ROSE

Compartilhe:

Iaaê gente, tudo bom com vocês? 💜

#Resenha nova no ar, e segura migaa que a dica além de maraa é baratinha, quem não ama né? rs. 

Eu me perguntava como reagia um primer nomeado como ”bom” na pele, até conhecer este da Ruby Rose e sentir/ver como eles agem.

Hoje em dia a marca Ruby Rose tem ganhado o público com a alta qualidade das maquiagens, diferente de como era vista antes e claro quis conferir se tudo isto era verdade mesmo.

Conhecido como pré-maquiagem, sua função é preparar a pele para receber a base, o pó, o blush e a sombra. Além de permitir a melhor fixação desses produtos, ampliando a sua duração, ele ainda hidrata e disfarça imperfeições do rosto. 
O que este primer promete? Definição perfeita, suaviza as imperfeições 100%

O produto é em gel, e o acabamento? totalmente aveludado!! juro que nem acredito que paguei somente R$ 11,00 nisso rs. Logo que passa já sente sua pele bem mais lisinha.

Testei indo na academia, depois em um dia de fotos e posso dizer que segurou muito a oleosidade da minha pele.

Como minha câmera não é muito boa não daria para mostrar o antes e o depois do meus poros depois do primer, mas galera pode confiar que não é cilada rs, é barato e é bom!!

Espero que tenham gostado da resenha/dica, caso alguém queira saber, comprei no Mercadão de Madureira.

Então é isso fiquem com Deus, um grande super power beijo e até os próximos. 💜
On Key

Related Posts

GALAXY A55 TRAVOU? 🤯

UM DIA INTEIRO USANDO NA VIDA REAL PRA PRODUÇÃO DECONTEÚDO. 🔥 Será que dá pra produzir conteúdo com o Galaxy A55? Por aqui eu conto

plugins premium WordPress