fbpx

LOOK CALÇA FLARE VINHO COM SALTO METÁLICO

Compartilhe:

Iaaê gente, tudo bom ? 💜

Se tem uma coisa que gostaria muito de compartilhar com vocês são meus looks do dia, mas quase nunca saio tão arrumada, e quando saio está de noite e não ficará visível os detalhes do look usado.

Mas no meu aniversário dia 22/11 usei um look que não podia deixar de fotografar pra vocês, além de lindo, ótima opção para as festas de fim de ano que estão batendo na porta já.

Calça flare voltou com tudo estes meses atrás e sapato metálico está supeeer em alta,
É salto, oxford, tênis, rasteirinhas e entre outros, vamos combinar que é tudo muito lindo, né?

❤Blusa de cetim com um leve babado e nesta pegada meio ombro que voltou com tudo também, comprei nas lojas Renner.

❤Calça flare ou mais conhecida como boca de sino rs, não é cintura alta mais chega até altura do umbigo, o melhor de calças neste modelo é que valorizam o corpo.

❤Tem este detalhe maraa nas laterais que deixa tudo mais chique, comprei nas lojas Nalin.



❤O que dizer deste salto mais que lindo😍 ? metálico está super em alta, agora junta o poder de um salto com acabamento metálico é mara demais, este é o scarpim da Vizzano.

Super ameei este look, e pretendo usa-lo no ano novo, apenas o que devo comprar será uma blusa, estou pensando em uma preta e branca, o que acham? será que ficará legal com está calça e este salto ? ME CONTEEEM 

Então é isso espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post 😘💜
On Key

Related Posts

GALAXY A55 TRAVOU? 🤯

UM DIA INTEIRO USANDO NA VIDA REAL PRA PRODUÇÃO DECONTEÚDO. 🔥 Será que dá pra produzir conteúdo com o Galaxy A55? Por aqui eu conto

plugins premium WordPress