fbpx

CONHECENDO A TACI & FABI | VLOG BEAUTY FAIR COM A EMBELLEZE

Compartilhe:

Iaaê gente, tudo bom?

Hoje o post é sobre minha viajem para São Paulo pela primeira vez na Beauty Fair a convite da Embelleze, juro que não acreditei quando vi o convite, me surpreendi a tal nível que já achei que era mentira kk, mas averiguei e vi que procedia o convite.

Foram convidadas 40 blogueiras e eu estava entre as convidadas <3, foi um momento muito especial para mim, minha primeira viajem com tudo pago a convite de uma marca. Como sou pequena não imaginei tão cedo que essa proposta fosse surgir.

Saímos da rodoviária Novo Rio ás 2h da madrugada de domingo, para chegarmos de manhã por volta de 8horas, e irmos direto tomar café no hotel Mercure, nem me senti chique, imagina kk.


Look usado : blusa preta e branca marca Cor e Forma, optei por ela pois assim estando calor ou frio tinha uma blusa meio termo nem tão quente e nem tão fria 🙂
A calça de couro da marca Biotipo Premium, achei que super combinou com a blusa
E o sapatenis é da Moleca, super confortável e sua cor prata metalizada casou com o look, básico mais chique <3

Tivemos um workshop mostrando os lançamentos da marca Embelleze, depois esperamos pela Taci e a Fabi na parte de cima do stand, onde estava tendo uma baladinha e alguns petiscos, depois de tirarmos a foto fomos liberadas, foi quando ”conheci” a feira, fui no stand da Ikesaki onde ganhamos estes mimos da foto acima. Resenha de tudo em breve.

Por volta de umas 20h e pouca chegamos ao nosso último destino antes de pegar a estrada, a Hamburgueria Dizzy, comi um x bacon salada(irei malhar eternamente pra perder ele kk) com um suco de laranja para dar aquela equilibrada né rs, e como sobremesa mesmo não cabendo mais coloquei pra dentro um pudim.
Nos despedimos da Si que ficaria em São Paulo para recepcionar o segundo ônibus com blogueiras que chegaria na segunda de manhã.
Logo em seguida entramos no ônibus para voltar para o Rio, chegamos por voltá de 4h da madruga, por alguns motivos de atrasos nossa chegada foi mais tarde.
Agradeço imensamente a toda equipe Embelleze e a Simone Aline que nos recepcionou muito bem e com muito carinho, que possamos futuramente se encontrar de novo 🙂
Confira o Vlog <3 : 


Então é isso, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até os próximos <3

On Key

Related Posts

GALAXY A55 TRAVOU? 🤯

UM DIA INTEIRO USANDO NA VIDA REAL PRA PRODUÇÃO DECONTEÚDO. 🔥 Será que dá pra produzir conteúdo com o Galaxy A55? Por aqui eu conto

plugins premium WordPress