fbpx

SÉRIES E FILMES VICIANTES DO MOMENTO!!

Compartilhe:

Iaaê gente, tudo bom?💜

Quem hoje em dia não é viciado numa série ou filme que atire a primeira pedra haha

E hoje vim indicar as minhas séries e filmes do momento porque não sou obrigada a guardar pra mim kk.


QUÂNTICO

Vamos começar por uma que nunca imaginei assistir, devido ser sobre FBI e terrorismo, nunca fui fã de filmes/séries assim até me apaixonar por essa rs.


Sinopse: Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.
  Se você curte séries com ação, drama, suspense e romance, assistam o primeiro episódio de Quântico que tem grande chance de você viciar.


REVENGE
Minha queridinha que finalizei está semana, na mesma pega de suspense, drama e claro sempre tem espaço pra um romance.


Sinopse: Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma.

Eu amei e muito essa série, te prende de um jeito, mas infelizmente chegou ao fim, mas vale muito a pena assistir o primeiro episódio.

O PLANO IMPERFEITO

Agora vou indicar alguns filmes que assisti recentemente e super indico.



Sinopse: Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.
Eu achei um amorzinho esse filme, recomendo!!

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI

Esse é meu maior amorzinho sem maaaais!! talvez você tenha ouvido falar desse filme, pois bombou, e se você ainda não assistiu, assista porque não vai se arrepender.
Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.


VEJA TAMBÉM:


Fiquem com Deus e até os próximos!💜

On Key

Related Posts

plugins premium WordPress