fbpx

RUBY ROSE – QUARTETO DE SOMBRAS PARA PREENCHER SOBRANCELHA

Compartilhe:

Iaaaê gente, tudo bom?💜

E a resenha de hoje é do jeito que todo mundo ama, produto BBB(bom,bonito e barato haha)

Precisava de um nova sombra para preencher a sobrancelha pois a minha da mary kay estava no fim, mas não queria investir tanto, então fui no baratinho e arrisquei, e não é que deu certo?! 

No quinteto contém 1 Primer e 3 Sombras.


As sombras mesmo sem uso do fixador são bem pigmentadas, e sua fragrância é bem leve. 
O legal é que os 3 tons de sombras são bem variados, sendo assim, loira, morena, ruiva e etc poderão usar sem se preocupar em depois que mudar a cor do cabelo ter que comprar outra.


Além de vir com um mini pincel que um lado é chanfrado e outro com uma esponjinha de esfumar, também vem com espelho ou seja um produto completo, legal para quem quer investir em um kit para sobrancelha bom e barato.

Curti demais e super recomendo, só tenho pontos positivos quanto ao produto e o melhor, paguei somente R$ 11,00 no Mercadão de Madureira.

Espero que tenham gostado, lá no Canal fiz um maquia e responde bem louco usando alguns outros produtos da marca ruby rose, caso queiram ver só clicar aqui.

Fiquem com Deus, um grande e super power beijo e até os próximos.💜

On Key

Related Posts

GALAXY A55 TRAVOU? 🤯

UM DIA INTEIRO USANDO NA VIDA REAL PRA PRODUÇÃO DECONTEÚDO. 🔥 Será que dá pra produzir conteúdo com o Galaxy A55? Por aqui eu conto

plugins premium WordPress