fbpx

PLAYLIST CRISTÃ

Compartilhe:

Iaaê gente, tudo bom?

Hoje vim compartilhar com vocês minha playlist cristã, músicas que te envolvem e te faz sentir a presença do Espirito Santo.


Vamos lá :

1 – CUIDADO : Uma música que pra mim deveria ser ouvida todos os dias, para que pudéssemos refletir em tudo que temos feito, em que temos focado e dado a atenção, é um sermão.



2 – Deus do secreto : Só a letra fala por si, Deus é o único que nos enxerga quando  ninguém mais dá atenção, nunca estamos e nem estaremos só, não importa o que passemos.

3 – Não Pare : Uma louvor para os momentos que você se vê sem força pra lutar, pensa em jogar tudo pro alto e desistir, Deus te diz isso 👇


4 – Vai Valer a Pena : Neste mundo que já é do maligno cada dia lutar contra a vontade da carne fica cada vez mais difícil, rejeitar o mundo, as coisas que nele há, tudo isso valerá a pena, valerá a pena rejeitar as coisas deste mundo e um dia poder ver a face do nosso Deus, moraremos em um lugar onde não haverá coisas que poderão nos fazer sofrer ou nos manchar.

Espero de coração que tenham gostado, que vocês possam refletir em cada letra dessas músicas, corre pra Cristo Ele te espera!!

Fiquem com Deus e até os próximos. 💜

On Key

Related Posts

plugins premium WordPress