fbpx

LANÇAMENTOS DE FILMES 2017- QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR

Compartilhe:

Iaaê gente, tudo bom?💜

Hoje separei um top 4 com filmes que já lançaram este ano ou que ainda vão ser lançados nos cinemas que indico SUPER que assistam.


Como não curto só um gênero de filme, indicarei aleatórios, e espero que curtam 🙂

1º ANTES QUE EU VÁ 
Sinopse: Samantha Kingston é uma garota que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida: beleza, namorado, amigos. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse pela da morte de Sam. Segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.


2º A MORTE TE DÁ PARABÉNS (Lançamento 12 de Outubro)
Apesar de nomes diferentes, ambos filmes tem o contexto parecido.

Sinopse: Uma estudante universitária revive o dia de seu assassinato com detalhes e descobre a identidade de seu assassino.

3º ONDE ESTÁ A SEGUNDA?
Que filme massa, sério assistam!!

Sinopse:Em um mundo onde só filhos únicos são permitidos, irmãs sétuplas só têm uma chance: fingir que são uma pessoa só.

4º SOS MALIBU
E pra quebrar um pouco da tensão dos fimes abaixo, uma ação/comédia maraa.

Sinopse: O ex-atleta olímpico Matt Brody quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon. Quando as drogas e o suspeito dono de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado e entrar em ação.

Espero que tenham curtido, assistam e compartilhem com os amigos. 💜

On Key

Related Posts

plugins premium WordPress