fbpx

DIETA DETOX PARA ARRASAR NO CARNAVAL 2017

Compartilhe:

Iaaê gente, tudo bom? 💜

Mais uma artigo saudável pra vocês com a ajuda da Professora Rosi Feliciano:

Booora desintoxicar galeraa 💥💪


1. A comida e a maneira de comer:
Necessário eliminar alimentos gordurosos, alimentos ricos em aditivos alimentares, açúcares refinados e conservantes. Mesmo a carne é um desses alimentos, e esta deve ser reduzida, é necessário comer no máximo uma vez ou duas vezes por semana.
O nosso problema é que comemos muito e, muitas vezes, não estamos realmente com fome, mas, por vezes, estamos com tédio ou nervosismo.

Você deve aprender a comer regularmente em horários fixos, possivelmente com as mesmas porções (em seguida, pesando a comida) e não comer após o jantar.
Devemos comer especialmente fibras: feijão, couve-flor, batata, grão de bico, feijão, lentilhas, aveia, farelo, espinafre, brócolis, algas, repolho, nabo, beterraba e maçãs.
2. Beba água:

Beber muita água é muito importante para livrar o corpo de toxinas. Aviso: Não beber líquidos em geral, mas para integrar água com chás de ervas e sucos, não vinho, cerveja, bebidas alcoólicas e refrigerantes, estes devem ser proibidos. Deve-se beber pelo menos 2 litros de água por dia.

Ok, é inconveniente transportar uma garrafa de 2 litros, então adote a garrafa de meio litro, sempre á carregue com você, e sempre lembre que você tem que preenchê-la 4 vezes ao dia para se certificar que você irá beber a quantidade certa. Se não for possível beber tanta água, tente integrar frutas e legumes ricos em água (melancia, melão, maçãs, pepinos e alface, por exemplo).
A água é importante para ajudar os rins no seu papel de órgãos purificadores, expelindo toxinas na urina, mas também é importante para a pele e para hidratação.
3. Exercício:
Suar não é uma coisa ruim, não é uma coisa ruim para ser evitada, é bom. É o sistema de controle de temperatura do nosso corpo e é também um método eficaz para eliminar toxinas. Em seguida, a atividade física é importante para ajudar o nosso corpo para purificar.
Pode ser alongamento, ou um passeio de uma hora ou meia hora a pé, o importante é que pelo menos 3 vezes por semana seja praticado algum movimento. Não seria tão ruim, de vez em quando, relaxar na sauna, que é uma ótima maneira de desintoxicar o corpo.
4. Estilo de Vida Saudável:
Evite ficar de jejum por um longo tempo e dietas radicais. Não tome drogas, não fume e limite os medicamentos. Comer alimentos orgânicos, tanto quanto possível, ficar o mais tempo possível em contato com a natureza.
Tente viver sem stress e com um bom ritmo (horas regulares, especialmente para o sono). Escolha um vestido com tecidos naturais e escolhas detergentes naturais e sabonetes que respeitam o corpo e o ambiente.
Quando é bom fazer uma dieta de desintoxicação?
O melhor mês para fazer a dieta detox é janeiro limpa o corpo depois de muitas festas de finais de ano e você pode iniciar o ano mais magrinha e saudável com a promessa de manter pra sempre! Ok!
Quando você está tentando perder peso, para ajudar o corpo á restaurar o equilíbrio e, claro, depois de festas e excessos.

Aqui está um exemplo de dieta de desintoxicação de 4 dias:

O primeiro dia ele vai consumir apenas frutas, cozidos ou crus, para limpar o cólon;

O segundo dia vai assumir frutas apenas misturadas e produtos hortícolas (maçãs centrifugadas na parte da manhã, tomate no almoço, cenoura e alface no período da tarde ou à noite, por exemplo) e chás, também é bom chá verde.

No terceiro dia apenas vegetais, cozidos ou crus.

O quarto dia de frutas e legumes com sopas e ensopados (não massas, batatas, sal e cereais).

Irá tentar beber pelo menos 2 litros de água por dia e fazer uma hora de meditação e uma hora de esportes, de acordo com as possibilidades do nosso corpo. Após o quarto dia gradualmente comece a reintegração de grãos integrais, ovos, peixes pequenos e pouca carne.
Se estes quatro dias se purificando parecerem demasiadamente drástico, aqui está uma dieta de desintoxicação mais suave:
Inicio do dia: frutas com iogurte e cereais integrais (aveia), um copo de leite de soja;
Meio da manhã: uma fruta ou suco da fruta.
Almoço: sopa sem massas e batata ou sopa de legumes, uma fatia de pão de trigo integral e legumes crus.
No meio da tarde: frutos secos sem sal ou uma fruta centrifugada, ou não.
Jantar: tomate cereja, aspargos no vapor ou legumes refogados preparados sem gordura.
Antes de ir dormir: chá de ervas.
Cada dia, quando você acordar você vai beber com o estômago vaz
io, um copo de água quente e o suco de um limão.
Sempre dois litros de água por dia. Também esta dieta de desintoxicação, você pode seguir durante quatro dias, em seguida, restaurando um pouco de cada vez outros alimentos.
O que são os alimentos de limpeza (desintoxicação)
Em geral, quais são os alimentos de desintoxicação? Conhecê-los é importante para integrá-los na nossa dieta.
Temos: brócolis, couve, repolho, feijão verde, alcachofras, aspargos, salsa, uva, maçãs, limões, o alho, pimenta, erva-doce, aipo, abacaxi, cebola, iogurte, pepino, melancia, bagas, ameixas, azeite, chá verde, salada de milho, agrião, rúcula, milho, rabanetes, cenouras, vinagre e brotos de feijão.
Estes alimentos, cozido no vapor, combinados com cereais integrais (um na porção de almoço) e frutas secas como um lanche, chá e sucos, tanto água, e especialmente água quente e limão na parte da manhã, são uma ótima maneira de mudar a nossa dieta pouco saudável, ajudam o corpo e, finalmente a se sentir melhor.
Não é necessário começar imediatamente com quatro dias de desintoxicação, mas você pode começar com um dia por semana.

Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o cardapio da dieta detox
Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural Plano Detox Active Green

Espero que tenham gostado e boraa por em prática as dicas, fiquem com Deus e até 💜
On Key

Related Posts

plugins premium WordPress