fbpx

DICA DE COMO ECONOMIZAR COMPRANDO ONLINE – Cupom Válido

Compartilhe:

Iaaê gente, tudo bom?💜

E hoje falaremos de descontos, quem não ama né?! rs

E claro se a dica é boa temos que compartilhar.💣

Pela praticidade e facilidade hoje em dia as compras realizadas online só aumentam, e sempre é bom além de pesquisar preço termos cupons de desconto.

É ai que entra o Cupom Válido, um site especializado em reunir os melhores cupons de descontos de lojas nacionais e internacionais.

Os descontos aparecem na hora, super simples e seguro, aah o melhor não precisa ser feito nenhum cadastro no site, pois suas compras são realizadas no site da loja que você escolher.

O site do Cupom Válido é atualizado diariamente te mantendo informado dos melhores cupons, é bom ou não é?! rs

Bora pra prática, de como comprar economizando no
 Cupom Válido:

O site é bem limpo visualmente e fácil de navegar, tudo bem explicado e simples, o que já facilita muito.

Assim que você acessa o site, na primeira página é possível ver a lista de todas as lojas cadastradas que disponibilizam seus cupons(confira nas fotos abaixo), você também pode pesquisar por alguma loja específica ou uma outra ótima opção é cadastrar seu e-mail para receber dicas dos melhores cupons de desconto.


É só escolher a loja que deseja conferir, clicar e você será redirecionado até a página contendo todos os cupons da loja, conforme a imagem abaixo. Eu gosto muito de pesquisar produtos/remédios em farmácias então escolhi a Droga Raia.

E para pegar o cupom é só clicar em ”clique para ativar” e pronto, mais fácil impossível né?! 
Logo que você clicar o cupom aparece e você será redirecionado pro site da loja que
escolheu, e para quem tiver com dúvidas tem um passo á passo de como usar o cupom na hora de concluir a compra, confira na imagem abaixo:


Fácil e Rápido!


👜Entre a lista de lojas cadastradas tem o Ebay, CVC, FastJequiti e muitas outras lojas que amo comprar e são super conhecidas.Lembrando que a Jequiti, eles estão com um cupom de desconto de 15%

Então está esperando o que pra usar e abusar dessa dica?!

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até os próximos.💜







On Key

Related Posts

GALAXY A55 TRAVOU? 🤯

UM DIA INTEIRO USANDO NA VIDA REAL PRA PRODUÇÃO DECONTEÚDO. 🔥 Será que dá pra produzir conteúdo com o Galaxy A55? Por aqui eu conto

plugins premium WordPress